O futuro de Douglas Costa segue dando pano para manga. Em vídeo em seu canal no YouTube na noite desta quarta-feira (21/12), o jornalista Jorge Nicola informou que o jogador deve viajar em breve para o Rio de Janeiro, onde tem reunião marcada com dirigentes do Botafogo.

No entanto, ainda segundo o jornalista, Douglas Costa teria preferência em atuar pelo Flamengo em 2023, mesmo sabendo que poderia ser reserva por lá.

– Se depender apenas do Douglas Costa, o negócio pode ser formalizado e fechado com o Flamengo. Douglas gosta do desafio de estar no clube mais popular do país, ainda que isso signifique a possibilidade de pegar um banco de reservas, algo bem diferente se ele vai para o Botafogo, onde seria titular absoluto – afirmou Nicola.

Também de acordo com o jornalista, o Grêmio é outro clube que quer Douglas Costa. No entanto, o Botafogo é no momento quem mais está interessado em repatriar o jogador, que tem mais um ano de contrato com o LA Galaxy, mas poderia deixar o clube norte-americano sem custos.