A empresa Azul inaugura novo voo e estreia a rota Recife – Patos, com batismo na capital pernambucana, neste domingo

A partir do próximo domingo (8),a empresa Azul passa a operar voos entre a cidade de Recife-PE e Patos, no Sertão da Paraíba. O voo inaugural está previsto para partir do Recife às 12h45 do domingo.

Segundo a empresa aérea, os voos Recife – Patos têm duração de uma hora e 15 minutos, partindo diariamente do terminal pernambucano às 22h30, exceto aos sábados. As ligações entre o sertão paraibano e o Recife serão realizadas com aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros e dois tripulantes.

Os bilhetes para a nova rota da Azul já estão disponíveis em todos os canais oficiais da empresa a partir de R$215,80 (as tarifas em questão não possuem franquia de bagagem despachada)

Na cerimônia do voo inaugural, estarão presentes o governador da Paraíba, João Azevêdo; o prefeito de Patos, Nabor Wanderley; o deputado Federal Hugo Mota, e os executivos de Relações Institucionais da Azul Fábio Campos, César Grandolfo e Gustavo Navarro. Antes do embarque, haverá uma breve solenidade no saguão do Aeroporto do Recife, na área de check-in da Azul.