Clientes poderão encontrar diversos produtos entre viagens que saem de São Paulo e Rio de Janeiro com destino a terra onde o sol nasce primeiro.

Tem início nesta terça-feira (10) uma grande campanha inédita de vendas por parte da Decolar.com – uma da maiores empresas de turismo no mundo – com Destino a Paraíba. Durante todo o mês de agosto – até o dia 10 de setembro, as pessoas poderão encontrar produtos com preços atrativos e exclusivos do estado onde o sol nasce primeiro.

A informação foi confirmada por Ruth Avelino, presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). Segundo a instituição, a expectativa é de que as vendas apresentem um crescimento entre 20% a 30% no período.

No site da empresa, os clientes poderão encontrar diversos produtos entre viagens que saem de São Paulo e Rio de Janeiro, a oferta de hotéis que estão participando da ação, com os valores das diárias bastante competitivas. A campanha inclui ainda os serviços de locação de veículos, um item que pode proporcionar ainda mais conforto para os turistas que optarem por visitar a Paraíba por um período maior.

A ação é uma demanda solicitada pelo trade turístico há algum tempo. A retomada da economia e a aceleração do processo de vacinação contra a Covid-19 no Estado tem sido argumentos para que o setor esteja otimista em relação ao retorno dos turistas. Em João Pessoa, quase 80% da população adulta já está vacinada. O retorno dos turistas, segundo a presidente da PBTur, será com viagens de curta distância e a localização da capital paraibana pode favorecer a escolha das pessoas, em especial, quem viaja em família.

A Decolar comercializa pacotes de viagens, passagens aéreas, reserva de hotéis, aluguel de carros, cruzeiros, passagens de ônibus, ingressos para parques e outras atrações e atividades, além de aluguel de imóveis para temporada e seguros de viagens.

campanha

Comments are closed.