Empresa Aérea Latam perde corpo de criança em translado para PB, Bebe de 10 meses morre em SP e corpo some durante translado para Paraíba.

O pai da vítima temia que o cadáver não resistisse com o atraso.

Uma bebê de 10 meses paraibana morreu enquanto fazia um tratamento hospitalar em São Paulo e, após sumir durante traslado para João Pessoa, seu corpo será sepultado, na manhã desta quinta-feira (28), em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, a bebê, identificada como Elise Maria Rodrigues, sofria da síndrome genética de Apert e morreu por não resistir ao tratamento de uma infecção pulmonar em São Paulo, após realizar um cirurgia, decorrente da síndrome.

O corpo da criança estava previsto para chegar à 11h20 dessa quarta-feira (27), porém não foi localizado no aeroporto mesmo após 2h de buscas no mesmo.

O pai da vítima temia que o cadáver não resistisse, pois ela havia falecido na manhã da terça-feira (26).

Segundo a companhia aérea responsável pelo transporte, houve uma falha técnica durante e, com isso, o cadáver acabou sendo retornado para SP.

Após o equivoco a empresa providenciou um plano de emergência e conseguiu cumprir com previsão de que o corpo da pequena Elise chegaria a sua cidade natal na madrugada desta quinta-feira.

Com isso, seu velório e sepultamento acontecem ainda na manhã desta quinta, em um cemitério de Princesa Isabel.