A advogada Camila Ferreira comemorou com seu marido ao término de apenas 8 meses ter emagrecido 32 KG. Após essa transformação incrível a mulher de 34 anos revela todos os detalhes dessa superação pessoal:

Se você está acima do peso, então você sabe exatamente o que é estar insatisfeito com o que vê no espelho, as roupas não servirem mais e problemas de saúde, cansaço, baixo autoestima, se sentir inferior perto de alguém magro e bonito… são apenas alguns detalhes que ocorrem com quem está acima do peso. 

Muitos homens e mulheres passam por essas situações diariamente e sabem exatamente o quanto isso é frustrante.

A advogada Camila Ferreira sentiu na pele toda essa frustração por muitos anos. 

É que ela chegou a pesar 105 kg, sem nunca ligar para a balança, viu o tempo passar e os quilos aumentarem de forma gradual… e quando sua obesidade afetou o seu casamento, ela viu que precisava agir!

“Meus problemas com a balança começaram quando fui morar no exterior, aos 17 anos. 

Ganhei muitos quilos e, desde então, fiquei no famoso efeito sanfona. Mas nunca tive problemas por ser gordinha, pelo menos até então. 

De volta ao Brasil, me casei e tive um filho, engordei ainda mais e não consegui voltar ao peso de antes, meu marido ficou incomodado, me pedia para tentar emagrecer de uma forma até educada…

O tempo foi passando e engordei ainda mais, aí ele começou a perder a paciência, vi nossa relação esfriar e que eu precisava dar um basta nisso.

Quando a gente quer emagrecer, nós olhamos em todos os lugares e, fazemos muitas dietas encontradas na internet, porém, em 99% dos casos é perda de tempo, saúde e dinheiro.

O que eu fiz para emagrecer 32 kg em apenas 8 meses foi seguir uma dica de uma amiga que conheci nos EUA. 

Na época, ela me disse que lá tem um alimento em cápsula que está revolucionando o emagrecimento de forma segura e saudável, com resultados já nos primeiros dias de uso e sem aquele efeito sanfona indesejado.

Então comecei a pesquisar e fiquei esperançosa quando vi que, após longos testes de eficácia, a ANVISA havia aprovado aqui no Brasil e já tinha muita gente usando e emagrecendo. 

Vi nas redes sociais resultados extraordinários de pessoas que eliminaram 4kg, 8kg, 11kg, 15kg…

Resultado impressionante já nas primeiras semanas tomando Blend Berry

Entrei direto no site oficial do Blend Berry, escolhi um kit com 4 potes para experimentar e já na segunda semana eu perdi 4cm de cintura, fiquei muito feliz e comprei novamente, só que dessa vez foi o kit com 6 potes do Blend Berry

Quando havia chegado no 3º pote, eu estava 12kg mais magra e já estava vestindo tamanho 42. 

Seguindo as instruções corretamente, tomando 2 cápsulas ao dia 30 minutos antes do almoço e jantar, conciliando uma alimentação um pouco mais controlada cheguei ao término do tratamento.

“… ir na loja e pedir para o vendedor uma roupa tamanho 38, só nós mulheres sabemos o quão prazeroso é isso”