sábado, maio 28, 2022
HomeFamososFamília de Marília Mendonça autoriza lançamento da versão original da música “50%”,...

Família de Marília Mendonça autoriza lançamento da versão original da música “50%”, parceria de Naiara Azevedo…

Família de Marília Mendonça autoriza lançamento da versão original da música “50%”, parceria de Naiara Azevedo e Marília Mendonça. A versão que será lançada será a original, gravado em 2020.

A música deve ser lançada em Fevereiro.

Em contato com Robson Cunha, advogado da família, foi esclarecido que a chateação toda ocorreu pelo fato da equipe de Naiara Azevedo ter “alterado o videofonograma original sem consultá-los antes”.

Tanto dona Ruth quanto João esclarecem que nunca foram contrários ao lançamento do clipe original gravado com a Marília, mas sim à nova gravação, que aconteceu em 19 de dezembro de 2021, após a morte da cantora. Para eles havia um “tom apelativo e diferente daquilo que pretendem passar para os fãs da Marília, que é uma imagem de uma mulher batalhadora, forte e que mesmo diante das adversidades buscou a forma positiva das coisas”.

Aliás, este é um posicionamento claro de dona Ruth sobre a memória de Marília. “Ela defende e apoia as homenagens a Marília, mas que não transformem isso em situações apelativas de sensacionalismo”, diz Robson Cunha.

Mesmo nos momentos mais difíceis, como o velório de Marília, dona Ruth apareceu centrada e contida em sua imensa dor, pois esse sempre foi o desejo de Marília.

RELATED ARTICLES

Most Popular