Eita! Grazi Massafera mostrou que não pretende ficar calada em meio aos acontecimentos no Brasil. No Instagram, a loira mandou o papo reto e criticou o cenário político do país, além de lamentar as milhares de mortes por Covid-19 em um momento em que uma série de escândalos de corrupção na compra das vacinas contra a doença são revelados.

Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez de nos comandar, nos condena ao perigo, à morte”, começou ela, se referindo a manifestação contra o governo de Jair Bolsonaro, realizada no último final de semana.

“A gente precisa de força, de união, de vacina de comida no prato. Mas tá difícil. Mais de meio milhão de pessoas em luto e um país sem perspectiva de voltar a sonhar e de que seu povo tenha seus direitos respeitados. Chega”, finalizou.