Acompanhantes protagonizaram uma briga com seguranças após paciente ter a entrada barrada. O homem foi atendido.
Um homem levou o animal morto ao hospital para facilitar a identificação de qual soro deveria ser aplicado para combater o veneno. O momento foi registrado por pessoas que acompanhavam a vítima.
O homem ferido, que não teve a identidade divulgada, aguarda atendimento no chão, enquanto ocorre uma discussão entre pessoas que estavam no hospital e os seguranças da unidade. Alega-se que houve agressão aos acompanhantes, que tentavam fazer com que a vítima fosse atendida.
Uma mulher grita que o segurança “bate em mulher” e pede socorro. “O homem vai morrer. Ele tem família, faz alguma coisa”, disse, desesperada. “Eu só quero tomar um soro, só isso”, explicou o homem. A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada para intervir na discussão generalizada.
“Chegando ao local, os policiais se depararam com uma situação de desordem em que populares tentavam entrar com o rapaz, que havia sido ferido pela cobra, por um local errado. A própria equipe, então, solicitou que o vigilante colocasse o rapaz para dentro, o qual foi atendido pela equipe médica, cessando imediatamente a confusão”, afirmou a PMDF. Os envolvidos foram encaminhados à 20ª DP (Gama) para registro de ocorrência.