Um homem acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubar e clonar carros de luxo foi preso, nesta quarta-feira (14/12), enquanto participava de um enterro no Catumbi, Região Central do Rio.
Agentes da 15ª DP (Gávea) prenderam, nesta quarta-feira (14), Antônio Fernando da Silva, identificado como integrante de uma quadrilha especializada em roubar e clonar carros de luxo, no Catumbi, Região Central do Rio. 
De acordo com a polícia civil, o suspeito, identificado como Antônio Fernando da Silva, atuava principalmente na Zona Sul e foi capturado após um trabalho de investigação e monitoramento, que durou três meses.
Ainda segundo a polícia, as investigações apontaram que Antônio, junto com dois comparsas, roubou um carro no dia 11 de setembro, no bairro Jardim Botânico. Na ocasião, o assalto foi registrado por uma câmera de segurança. 
O vídeo mostra uma família encostando com o carro na garagem do edifício. Uma mulher desce do veículo para tirar as crianças que estavam sentadas no banco traseiro. Nesse momento, o suspeito aborda o motorista e leva o automóvel.