Acionista da SAF do Botafogo, John Textor deu entrevista após o empate em 0 a 0 com o São Paulo, nesta quarta-feira (18/9), na ida das quartas de final da Libertadores, no Estádio Nilton Santos. O empresário explicou seu sentimento para o fim da temporada 2024.
– Depois do ano passado, ninguém pode estar confiante. Eu sinto que somos um time melhor. Acho que temos mais equilíbrio. Acho que soubemos lidar com as oscilações, os altos e baixos. Eu não acho que os altos e os baixos sejam tão extremos agora. Em um dia ruim somos melhores do que em vários dias bons no ano passado. Talvez isso nos dê um título, uma copa. Eu sinto que esse clube vai competir por títulos. Vamos vencer um em breve, não sei se este ano ou no ano que vem. Vamos competir por um longo tempo – afirmou Textor.
O dirigente ainda analisou o empate sem gols com o São Paulo em casa e mostrou otimismo para a classificação na próxima quarta (28), no Morumbis.
– As pessoas estão cansadas dessa expressão, mas é o futebol. Criamos muitas oportunidades, tivemos posse. Tivemos controle daquilo que queríamos fazer. Eles tiveram oportunidades também. Os torcedores merecem isso. Isso é o que o Botafogo faz. Estrutura, grande futebol… Parecia que poderia ser 2 a 0 só no primeiro tempo, mas São Paulo também poderia ter vencido. É irritante, mas é o futebol. Estamos preparados para o jogo de volta. Se jogarmos dessa forma, apostaria nessa equipe todos os dias da minha vida – disse.

By