Joias delicadas, a tendência que toda mulher precisa saber

Já escutou aquele ditado de que menos é mais? As joias delicadas se aplicam muito à ele, pois trazem sutileza, delicadeza e discrição em seu design.

Todo e qualquer acessório mais delicado, com um design mais sutil, feminino e charmoso.

Essa tendência vem ganhando força entre as fashionistas e influenciadoras de beleza por trazer um ar feminino e por combinar com composições mais fluidas e românticas.

QUAIS SÃO AS TENDÊNCIAS?

Prata, ouro e ouro rosé são os folheados mais comuns para acessórios minimalistas, pois trazem esse aspecto mais delicado e com leveza.

Mas as tendências mais fortes e atuais contam com joias minimalistas com uso de medalhas, elementos relacionados a constelações e ao céu, cruz e patuás, símbolos do horóscopo, acessórios bem finos apenas com o design do metal sem uso de pedras ou formatos, correntaria mais fininha, e pontos de luz que nunca saem de moda!

SAIBA COMO COMBINAR!

Nessa tendência você precisa saber dosar a quantidade de acessórios, para não pesar no look, porém não precisa fugir das composições porque quando bem criadas acabam se tornando uma composição minimalista fashionista.

Anote as dicas: foque em apenas um mix de acessórios minimalista que deseja que tenha destaque no seu look.

Por exemplo, foco apenas no mix de anéis, ou no mix de colares, ou no mix de braceletes. Dessa maneira você consegue maior atenção para seu mix, porém ainda mantém o estilo discreto e delicado.

Para facilitar sua vida escolha os acessórios sempre combinando os folheados e o tema central entre si, por exemplo tema geométrico ou de estrelas com folheado dourado apenas, e coloque todos os acessórios em conjunto com seu look pra ver se tem harmonia. Se você gostar, é porque acertou!

O post Joias delicadas, a tendência que toda mulher precisa saber apareceu primeiro em Beleza Interativas.