Jovem de 13 anos mata seu filho após ter nascido jogando em um terreno abandonado

m Campina Grande, mulher vai a maternidade com sangramento, médico desconfia e chama a polícia,e ela confessa que teve o filho colocou em uma sacola plástica e jogou em terreno no bairro do glória 1.

A polícia militar foi ao local e constatou o óbito do bebê,a gestação já estava com 9 meses e o parto foi normal, ocorrência em andamento, polícia no local.

A criança está toda perfeita, foi triste quando soubemos da ocorrência formos o mais rápido possível pra ver se estava ainda com vida, Conseguimos acha a sacola. Mais quando abrimos infelizmente ela já estava sem vida.

Realmente ela tem 13 anos, deu a luz em casa e jogou de frente a uma casa em construção a mãe disse que não sabia da gestação, vai ser apurado a situação.

O motorista não soube informar quantos meses tinha o feto, só sabe que é do sexo masculino e que o feto estava com o cordão umbilical.

Nos meus 20 anos já vir de tudo, mais essa cena foi a mais triste que presenciei.pois tenho filhos e uma das minhas filha tem 10 anos de idade, a menina tem 3 anos a mais e nesta idade já estava grávida me senti sem pode fazer nada,diante te tal situação.