Ladrões tentam explodir cofre em posto de combustível na grande João Pessoa, Grupo de assaltantes tenta explodir cofre de posto de combustíveis, na Paraíba.

Grupo de assaltantes tenta explodir cofre de posto de combustíveis, na Paraíba
Um grupo de assaltantes fortemente armados tentou explodir um cofre de um posto de combustíveis, na madrugada desta quinta-feira (21), em João Pessoa.

Ladrões tentam explodir cofre
Ladrões tentam explodir cofre

Conforme apurou o Notícia Paraíba, por volta das 3h, os assaltantes foram em um carro até o posto, localizado na Avenida Pedro II nas proximidades do Jardim Botânico, arrombaram uma janela que dá acesso ao interior do local onde está o cofre do estabelecimento e usaram explosivos para tentar derrubar a porta de segurança.

Porém, a carga de explosivos usada pelo grupo não foi suficiente para derrubar a estrutura e, com isso, os assaltantes fugiram rapidamente do local.

Moradores da localidade se assustaram com alto barulho da explosão e trabalhadores da empresa de segurança se surpreenderam em como a câmera localizada no interior do ambiente protegido estava posicionada de uma forma que não registrou a ação.

Até então, nenhum suspeito foi identificado e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.