Rapper paraibano teve seus planos adiados pela Pandemia

O grande nome do Rap na Paraíba, o cantor Luciano D10 falou com exclusividade com nossa redação, e uma das perguntas que fizemos foi o porque a atriz global Mayana Neiva não participou do seu vídeo clipe.

Luciano D10 respondeu:

“Minha assessoria publicou no final do ano passado uma nota oficial informando a desistência desse projeto. Eu e a Mayana conversamos muito online e realmente no início disso estávamos muito animados, ela inclusiva amou a musica ‘Como Eu’ que íamos gravar o vídeo, mas entre outras coisas, o que fez esse projeto não dar certo foi a pandemia. Fizemos um plano na época em que o Brasil não tinha decretado a pandemia com isso e as restrições da época foi impossível gravarmos a tempo do lançamento da faixa”.

O Luciano D10 foi bem claro na resposta e vale lembrar que nos primeiros meses de 2020 um grupo de fãs do rapper invadiu o Instagram da Mayana Neiva, e muitos pedindo para atriz participar do clipe do seu conterrâneo estadual.

Luciano D10 falou:

“A Mayana Neiva é uma artista fantástica, uma mulher que foi muito atenciosa e simples comigo. Foi uma pena não gravarmos esse tele-disco”.

Perguntamos o porque que Luciano D10 convidou a apresentadora Fernanda Gentil também da Globo para substituir a atriz paraibana.

Luciano D10 respondeu:

“Aquela ideia de convidar a Fernanda foi do pessoal que me segue no Instagram, eu coloquei um enquete perguntando qual personalidade o público queria no clipe, ae geral disse que queria a Fernanda Gentil. Foi divertido ver a galera apoiando. Mais nunca fiz um convite oficial, foi só uma brincadeira de rede social, mas repercutiu muito”.

O Rapper também revelou que está trabalhando em um novo projeto musical que será lançando em breve.
Luciano D10 no início do ano lançou seu mais novo álbum ‘O Novo James’ que está disponível nas principais plataformas de música gratuita.