Luciano Huck estreou como apresentador do “Domingão” num domingo, 5 de setembro, marcado pelo imprevisto do cancelamento da partida Brasil x Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A partida foi cancelada pela Anvisa que invadiu o campo para impedir que quatro jogadores argentinos que vieram da Inglaterra sem cumprir a devida quarentena disputassem o confronto.

Exibido das 18h41 às 21h07 o programa liderou a audiência de ponta a ponta, mas não conseguiu se igualar, nem superar o “Super Dança dos Famosos”. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, na Grande São Paulo, Luciano Huck teve média de 18,0 pontos.  Durante a exibição 32,1% dos televisores pesquisados pelo Ibope estavam ligados. A Record ficou em segundo com 6.8, o SBT em terceiro com 5.1, seguido pela Band com 2.1, no quarto lugar.

Mesmo com um atraso de meia hora provocado pelo impasse da partida Brasil x Argentina, nenhum programa da Globo foi cortado para compensar o atraso causado na grade de programação da emissora. A partir da entrada do “Domingão” toda a grade seguiu em frente com um atraso de meia hora.