segunda-feira, agosto 8, 2022
HomeNotíciasMarca de nascença do bebê revela traição do marido com amiga

Marca de nascença do bebê revela traição do marido com amiga

Uma mulher viu que o bebê da sua melhor amiga tinha a mesma marca de nascença hereditária que seu filho mais velho. Desconfiada, questionou a mulher, que confessou ter tido um caso com seu marido.

A mulher, que estava orientando a amiga durante a gravidez, se ofereceu para cuidar do bebê. Ao trocar a fralda do recém-nascido, ela encontrou a marca.

Relembrando o momento, ela disse: “Ela estava ao meu lado quando eu troquei o bebê, foi quando nós duas vimos a marca de nascença”. Em entrevista ao Daily Star a mulher relatou que a amiga admitiu imediatamente, mas só seis, sete meses depois, o até então marido, que agora é ex, admitiu que eles estavam dormindo juntos.

“Eu estava com ela quando ela tomou uma epidural e usei a pulseira do papai e dei ao bebê seu primeiro banho. Foi uma experiência linda, né? Jamais esquecerei. Fiquei muito feliz por fazer parte disso”, relembrou a mulher em um vídeo gravado no TikTok.

“Infelizmente, três dias depois, vi a marca de nascença hereditária, com a qual estou muito familiarizada porque meu filho mais velho a tem, é um pedaço extra de cartilagem que cresce fora do pescoço, então ele se parece com um pequeno bebê Frankenstein.”

Ela se separou do marido algum tempo depois, mas ela e sua amiga “mantiveram-se bem”, porque “no final das contas, a filha dela é irmã dos meus filhos”, disse a mulher traída.

RELATED ARTICLES

Most Popular