No sábado dia 04 de setembro estréia na Globo a nova versão do caldeirão, agora com Marcos Mion no Comando da programação veio a liderânça.

O programa era apresentado por Luciano Huck , e exibido das 15:30 ás 18h:30 e passou a ser apresentado por marcos Mion que não decepcionou logo na estréia com altos indices no Ibope.

Com os dados da Kantar Ibope Media, a atração conquistou a média de 15.8 pontos, 32.8 % de share (participação) 28 % dos televisores ligados na Grande São Paulo.  A Record ficou em segundo lugar com 4,6 (Cine Aventura e Cidade Alerta), a Band ficou em terceiro com os 3,3 pontos do Brasil Urgente. O SBT, com parte do Programa Raul Gil e o filme Lasie ficou na quarta colocação com média de 3,1 pontos.

A performance do novo “Caldeirão” indica que a aposta no novo apresentador foi mais do que acertada. Na semana anterior, com a despedida de Luciano Huck das tardes de sábado, bateu recorde de audiência do ano com média de 16 pontos, de 27,9% de share (participação), exatamente os mesmos índices. Palmas para o Mion!!!

O Sucesso anunciado , reuniu quados com humor , competição entre famosos , varios convidados especiais , desafios, brincadeiras entre outros…