Uma mulher de 41 anos ficou bastante ferida após ser agredida pelo marido neste domingo (15), no bairro do Roger, em João Pessoa.

De acordo com a vítima, Creuza Ferreira de Sousa, o companheiro havia saído de casa desde ontem para beber e quando chegou começou a bater na mulher. Creuza foi socorrida para o Hospital d Emergência e Trauma de João Pessoa, recebeu atendimento médico e foi liberada.

Devido as agressões, a mulher teve a mandíbula fraturada e vai precisar realizar cirurgia, conforme apurou o Notícia Paraíba.

A sogra do homem tentou defender a filha e também foi agredida pelo suspeito. Um irmão da vítima que é deficiente físico também sofreu agressões durante a briga.

A vítima relatou que já havia sofrido violência doméstica do marido outras vezes, mas não optou por não denunciar o homem.

O casal vive junto há cerca de três anos e segundo a vítima, o companheiro já havia a agredido e a ameaçado de morte várias vezes. A mulher chegou a registrar um Boletim de Ocorrência em uma das ocasiões em que foi agredida e o homem chegou a responder pela Lei Maria Penha, mas a vítima decidiu retirar a queixa e dar mais uma chance ao companheiro.

A dona de casa registrou o caso na Central de Polícia e o suspeito foi preso em flagrante.