Atriz reuniu amigos e familiares para celebrar 26 anos; Mônica Martelli marcou presença e também foi alvo dos internautas

Marina Ruy Barbosa fez uma festa no fim de semana para celebrar o aniversário de 26 anos. Segundo informações de Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, da Record TV, a atriz reuniu familiares e amigos na fazenda do namorado, Guilherme Mussino interior de São Paulo. Na tarde desta segunda-feira (5), o nome de Marina ficou entre os mais comentados no Twitter depois que internautas criticaram a artista por organizar o evento em meio à pandemia de covid-19.

Um dos perfis, inclusive, resgatou publicações antigas em que Marina questionava as festas realizadas neste período.

“Outro dia desses tava Dona Marina Ruy Barbosa criticando o povo na praia e agora aparece fazendo festa de aniversário pra 50 pessoas?”, postou um internauta. “Cansada dessa situação, cansada desses falsos militantes. A pandemia nunca vai acabar enquanto pessoas públicas como Marina Ruy Barbosa que, querendo ou não, têm sim uma grande responsabilidade devido à influência que têm, ficam agindo dessa forma”, desabafou mais uma.

Além de Marina, Mônica Martelli também foi alvo dos comentários, pois foi uma das convidadas que marcou presença na festa. A atriz, que era uma das melhores amigas de Paulo Gustavo — que morreu vítima de covid-19 em maio  —, e que se posicionou contra as aglomerações neste período, foi chamada de “hipócrita” pelos internautas.