segunda-feira, agosto 8, 2022
HomeNotíciasMedo se espalha em Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal,...

Medo se espalha em Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, três mortes em série surge um novo Lázaro, saiba mais

Dois dias depois de três mortes em série em Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, o medo se espalha pela região rural de Abadiânia.

É para lá que o principal suspeito dos crimes, o caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, teria fugido e é procurado pelas forças policiais.A parte urbana do município segue com a vida normal, apesar da apreensão no ar. Pessoas saem para trabalhar, estudar e resolver pendências normalmente.

Já na zona rural, moradores têm evitado sair de casa. O medo predomina. Até pela relação que as pessoas fazem deste caso com o de Lázaro Barbosa.Neto Neres de Jesus, de 33 anos, é caseiro de uma chácara próxima da rodovia que corta a cidade.

Mas não é uma chácara qualquer. É a propriedade em que o criminoso Wanderson pode ter sido visto na manhã desta terça-feira (30/11).Uma câmera de segurança da propriedade flagrou o momento em que um homem de boné, camiseta polo e calça jeans passou próximo do alpendre da casa, onde fica uma mesa de sinuca.

Neto chegou no final do dia para dormir na chácara e descobriu, através da reportagem, que o local pode ter sido visitado pelo fugitivo. A entrada da chácara estava com parte da cerca destruída.

O caseiro está sem celular, desde que o último aparelho quebrou, e precisa dormir sozinho na propriedade, acompanhado apenas de um cachorro da raça rottweiler.”Eu estava resolvendo umas coisas em Anápolis e um cara me falou: ‘Tem um novo Lázaro lá em Abadiânia’. Eu só não sabia que era aqui na chácara”, contou.

Vinícius Schmidt/Metrópoles e PCGO/Divulgação

RELATED ARTICLES

Most Popular