domingo, agosto 14, 2022
HomeNotíciasNo Caso do menino Henry Borel , babá muda seu depoimento :"O...

No Caso do menino Henry Borel , babá muda seu depoimento :”O menino nunca foi agredido”

Caso Henry: babá muda depoimento e diz que nunca viu o menino ser agredido.

Thayná pediu que a mãe de Henry saísse da sala durante o seu depoimento. Dez testemunhas de acusação foram ouvidas, inclusive o pai do menino. Próximas audiências estão marcadas para 14 e 15 de dezembro.

A primeira audiência sobre o assassinato do menino  HENRY BOREL. A babá do menino, Thayná Oliveira Ferreira, foi a última a ser ouvida e mudou o depoimento mais uma vez.

Durante a audiência, Thayná disse que nunca viu Henry ser agredido por Jairinho, apresentando versão diferente dos dois depoimentos anteriores na delegacia. A babá disse que se sentiu manipulada por Monique. Antes de começar a falar na audiência presidida pela ju´za Elizabeth Machado Louro, Thayná pediu para Monique sair da sala.

Segundo a babá, tudo pode ter sido imaginação da sua cabeça. “No meu entendimento era a Monique que me fazia acreditar em muita coisa e por isso a minha cabeça estava transtornada e eu começava a imaginar um monstro, mas ali no quarto poderia não estar acontecendo nada e eu estava imaginando um monte de coisa”.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments