4°RESIP : “OPERAÇÃO “MIRRA” CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM MUNICÍPIOS DO BREJO PARAIBANO

Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros deflagraram na manhã desta quarta-feira (22) a Operação Mirra(uma das oferendas após o nascimento de Jesus), destinadas ao cumprimento mandados de prisão e internação de adolescente contra suspeitos de assaltos e tentativas de homicídio nas cidades de Solânea, Serraria, Bananeiras e Arara, na Paraíba.

São 09 Mandados de Prisão Preventiva e 02 de Busca e Apreensão contra adolescente infrator.As investigações realizadas pela Polícia Civil, por meio do policiais civis da 21 Delegacia Seccional em Solânea, objetivou prender indivíduos que foram indiciados por crimes de roubos a estabelecimentos, supermercados, farmácias e também a motocicletas nestas cidades.

Outros criminosos já haviam sido presos e armas apreendidas durante a investigações que iniciaram nos mês de novembro deste ano.
Os presos em Bananeiras são autores de tentativas de homicídios, sendo um fls fatos ocorrido em praça pública no início deste mês, sendo a vítima atingida por vários disparos de arma de fogo, todas elas envolvidas com drogas.

Foram destacados para a operação conjunta, 110 policiais entre eles policiais civis da 4ª SRPC, policiais militares do CPR III, CRB III, e viaturas de resgate e pronto atendimento dos Bombeiros.