Alvo do Botafogo janela de transferências do meio de 2022, Martín Ojeda está próximo de deixar o Godoy Cruz rumo aos Estados Unidos. De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, da “Tyc Sports”, em publicação no Twitter nesta quarta-feira (21/12), o Orlando City será o destino do meia-atacante argentino.

O Godoy Cruz está acertando os últimos detalhes para vender os direitos econômicos do jogador (50% é do Racing, outro clube argentino). O contrato de Ojeda com o Orlando City será de quatro temporadas, valendo até dezembro de 2026. Valores ainda não foram divulgados.

O Botafogo esteve bem próximo de contratar Ojeda em julho, numa negociação que girava na casa dos US$ 5 milhões (R$ 32 milhões na época), mas o Godoy Cruz fez seguidas exigências após sinalizar positivamente à oferta e a diretoria alvinegra acabou se retirando da negociação.

🚨Martín Ojeda, a un paso de jugar en el Orlando City de la MLS. *️⃣Godoy Cruz negocia los últimos detalles para vender la totalidad del pase (50% es de Racing). De concretarse, el futbolista firmará hasta diciembre de 2026. pic.twitter.com/KeKn1tOPMA— César Luis Merlo (@CLMerlo) December 21, 2022