Padrasto é assassinado nesta manhã de sexta feira na Baia da Traição-PB

O fato aconteceu nesta manhã de sexta feira, tudo começou com um bate boca entre padrasto e enteado por conta de que ele reclamava do uso e de cheiro forte de droga na sua residência.

O padrasto depois de bate boca puxou a faca e foi pra cima do jovem conhecido como “galego”e deferiu ele amputando seu dedo, e uma faca no pescoço e deixando o ferido no chão.

Sendo que o padrasto não contava com atitude do amigo que estava no local e viu o acontecido.

Sendo assim o rapaz vendo aquela situação se retirou da casa e voltou com uma arma alvejando o padrasto com 4 tiros na cabeça.

O mesmo veio a óbito no local, o atirador fugiu do local mais antes levou o amigo até o hospital mais próximo, sendo que no trajeto veio a colidir com uma moto na entrada de uma oficina.

O proprietário da oficina entrou também em uma discussão com o já acusado de matar o padrasto do amigo por conta dele bater nas motos enfrente ao seu estabelecimento, o rapaz não pensou duas vezes e atirou pelas costas no proprietário da oficina e fugiu.

Por fim no hospital sendo atendidos o enteado e o proprietário da oficina que infelizmente não tinha nada a ver com a história.

O acusado ainda não teve o nome divulgado, estamos apurando mais informações.