segunda-feira, agosto 8, 2022
HomeFamososPaulo Gustavo tem quadro irreversível, mas com sinais vitais, diz boletim

Paulo Gustavo tem quadro irreversível, mas com sinais vitais, diz boletim

Internado com Covid desde 13 de março, ator teve o estado de saúde agravado após sofrer uma embolia no domingo. Horas antes, Paulo Gustavo chegou a interagir com os médicos e com o marido.

O ator e humorista Paulo Gustavo tem quadro irreversível, apesar de sinais vitais, segundo informou nesta terça-feira (4) a assessoria de imprensa do artista, com base no boletim médico.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.”

Internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva.

A piora significativa no quadro de saúde do ator aconteceu na noite de domingo (2). Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com médicos e também com o marido, Thales Bretas. À noite, no entanto, sofreu uma embolia pulmonar.

RELATED ARTICLES

Most Popular