segunda-feira, agosto 8, 2022
HomeBrasilPelé deixa novamente UTI após instabilidade respiratória e tem quadro estável, diz...

Pelé deixa novamente UTI após instabilidade respiratória e tem quadro estável, diz boletim médico

Segundo o hospital, o ex-atleta se encontra ‘estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação’. O rei do futebol teve um tumor no colón direito identificado durante exames de rotina e retirado em 4 de setembro.

O ex-jogador de futebol EDSON ARANTES DO NASCIMENTO, o Pelé, de 80 anos, teve uma “instabilidade respiratória” na madrugada desta sexta-feira (17) e voltou a ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital. Assim que o quadro se estabilizou, ele deixou a UTI e passou para cuidados semi-intensivos, de acordo com boletim médico.

Segundo os médicos, Pelé se encontra “estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal”.

Edson Arantes do Nascimento apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada de 17 de setembro, e como medida preventiva, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após estabilização do quadro, o paciente passou para cuidados semi-intensivos. Ele encontra-se, neste momento, estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal.”

RELATED ARTICLES

Most Popular