Veja inspirações para você arrasar com looks vestindo Pijamas, saiba mais

No artigo de hoje, separamos dicas de alguns looks com pijamas pra você ficar em casa com estilo!

A ONDA DOS PIJAMAS:

A ONDA DOS PIJAMAS

Não é de hoje que essas peças tão confortáveis invadem a moda, pelo contrário, no universo fashion os pijamas são peças que, inclusive, merecem ser vistas fora de casa, em looks ousados e descolados. 

PIJAMAS NAS RUAS

Aposte nas estampas dos pijamas, vale floral, com listras, padronagem e muito mais. Atente-se também ao tecido do pijama escolhido, quanto mais nobre o material, mais fashionista ele fica, por exemplo a seda ou cetim.

A ideia é usar a composição como pijama mesmo, porém com toques estratégicos para adaptar para o look fashionista street style.

Escolha o modelo que mais tem a ver com sua personalidade e use-o como pijama mesmo. Geralmente, conjuntos de pijamas já combinam entre si, portanto só vai faltar adicionar alguns acessórios, e salto alto, somente com esses itens o look já se transforma!

PARA USAR EM CASA

Já para usar em casa as opções são infinitas, com uma gama de valores e modelos que agradam a todos.

O importante é sempre ter no seu armário opções confortáveis e que se adaptam ao clima também.

No mercado existem opções com estampas divertidas e fofas, modelos de macacão para o inverno, alguns conjuntos com tecidos mais planos de camisa social e calça, e claro ,camisolas e lingeries que também entram na classificação e tornam o look do pijama mais sensual.

Por último há quem prefira também o combo tee shirt larga + legging e meias, e tudo bem, pois o importante nem sempre é combinar ou ter um conjunto certinho, o ideal é ficar a vontade dentro de casa!

Sendo assim você pode sim ficar em casa de pijamas e ainda se sentir linda, confiante e na moda, pois o que não faltam são opções.

Enfim gostou? curta, e comente, em seguida não esqueça de compartilhar