Na tarde desta terça feira, (25), Tático estavam realizando rondas próximo ao Alto do Cemitério em Mamanguape quando visualizaram um Indivíduo de 36 anos bastante conhecido pela prática de tráfico de drogas na localidade.

A Equipe Policial viu ainda outro elemento de 33 anos em atitudes suspeitas próximos a casa do envolvido anteriormente citado, que ao ver a Viatura Policial correu para o quintal e jogou uma trouxa de substância aparentando ser maconha, perceberam também um menor de 16 anos portando uma espingarda de ar comprimido, além de flagrarem o dono da casa e principal envolvido jogar uma trouxa da mesma substância anteriormente mensionada.

Logo a Guarnição solicitou apoio do Coordenador do Policiamento e da Rádio Patrulha de Mamanguape para realizarem uma varredura no local, sendo encontrado após uma busca minuciosa 01 espingarda de ar comprimido, 22 trouxinhas aparentando ser maconha, 04 celulares, 01 faca, 04 munições intactas de calibre .38 e uma quantia de 114,00 Reais em espécie.

Diante da situação as Equipes Policiais conduziram os envolvidos e todo material apreendido para delegacia de Mamanguape onde os procedimentos cabíveis foram realizados.