Durante rondas na Operação Previna-se na noite deste domingo, 15 de Agosto, Rádio Patrulha de Itapororoca visualizou um veículo em velocidade incompatível com a via urbana e resolveram fazer uma abordagem.

Ao ser dado voz de parada a um Celta prata o mesmo a princípio não obedeceu, sendo necessário um acompanhamento e o acionamento dos sinais e luminosos da Viatura Policial. Alguns metros a frente o condutor parou e ao ser feita uma abordagem ficou constatado que dentro do veículo existiam 05 ocupantes sendo 03 maiores de 37, 35 e 28 anos além de duas menores do de 17 e 14 anos.

No momento da abordagem ao veículo nada de anormal foi encontrado, porém a Equipe Policial visualizou um volume extra nas vestes de uma das menores e de pronto pediram para a mesma esvasiá-los, sendo encontrado uma sacola contendo 22 pedrinhas aparentando serem Crack, 14 trouxinhas aparentando ser maconha e uma quantia de 562,00 Reais em espécie.

Diante da situação todo material apreendido assim como os envolvidos foram conduzidos para delegacia de Mamanguape onde os procedimentos cabíveis ao caso foram realizados.