Jeffinho está em reta final e deve retornar ao time após a pausa para data Fifa. Ele é um jogador especial e o próprio torcedor do Botafogo sabe disso. No entanto, alguns insistem em ‘desistir’ do atacante. Considero completamente equivocado e também um sinal de arrogância. Explico.
Hoje o botafoguense se acostumou em ter os melhores nomes à disposição e, coincidentemente, Jeffinho passou a ser tratado como descartável para alguns torcedores. De fato, ele não está na primeira prateleira do elenco glorioso.
Mas isso não quer dizer (ou não deveria) que não ocupa uma posição de muita importância no grupo. Um exemplo disso é quando se projeta a próxima temporada. Existe a forte possibilidade de Luiz Henrique e Almada não seguirem por aqui. E aí?
Evidentemente que John Textor buscará novos reforços. A presença de Jeffinho, o que ainda precisa ser sacramentada (tem contrato de empréstimo até dezembro), não passa uma tranquilidade maior para Artur Jorge remontar a equipe?
Mesmo no presente, Jeffinho é jogador de muita qualidade e que certamente agregará nessa reta final. O moleque é bom e ter o apoio da torcida vai ajudar ainda mais em seu retorno. Eu tenho fé nele!

By