Conscientizando sobre o meio ambiente, Eliana chama atenção dos internautas ao aparecer de vestido branco em cenário paradisíaco

De vestido branco, ELIANA apareceu como uma verdadeira deusa rodeada pela natureza e aproveitou o momento para falar sobre a importância de preservar o meio ambiente.

Eu amo estar em contato com a natureza, pé no chão, sentir o Sol me abraçar e a paz que vem destes momentos. A preservação da natureza é algo que mexe com a vida de todos nós. Hoje é uma data importante: o ‘Dia Internacional da Preservação da Camada de Ozônio’. Responsável por proteger todos os seres vivos dos raios ultravioletas, ela é monitorada desde 1987, quando notamos a sua redução”, explicou a comunicadora.

Pensar na preservação e cuidar para que haja um crescimento sustentável é primordial. Por isso, te convido a ficar atento ao encontro que acontece este ano, em Glasgow, para discutir medidas contra o aquecimento global e a refletir mais sobre o assunto. Todo o cuidado ainda é pouco. Vamos juntos”, completou ela na legenda da publicação.