domingo, dezembro 5, 2021

Saiba um pouco da história do cantor ” Xand Avião”, veja

- Advertisement -

Biografia de Xandy avião.

Xand Avião nasceu no ano de 1982 em Itaú, no Rio Grande do Norte. Depois, se mudou para Apodi, também no Rio Grande do Norte e, posteriormente, para Exu, em Pernambuco. Começou sua carreira como vocalista na banda Estilo Musical. 

 Em 2002, mudou-se para Fortaleza, onde recebeu o convite do empresário Zeca Aristides, para integrar a banda Caviar com Rapadura. Também em 2002, recebeu o convite para compor a frente do novo projeto de Zequinha, Isaías Duarte, Carlos Aristides e Cláudio Mello: o Aviões do Forró.

Xand é casado com Isabele Temóteo. Dessa união nasceram os filhos: José Enzo e Maria Isabella. Além deles, Xand tem outros dois filhos: Adryan Alexandre e Aguida Hadassa. Atualmente reside em Fortaleza.

Em 2017, Xand lançou seu primeiro álbum sozinho na banda, Voando Alto, com 14 faixas, O álbum foi lançado pela gravadora Som Livre.

Em 2018, devido ao fato de ter tido mais destaque do que a própria banda, Xand Avião decidiu seguir carreira solo. No entanto, a banda continua com ele.

No dia 3 de maio de 2019, Xand lançou seu primeiro DVD em carreira solo, Errejota Ao Vivo, gravado em janeiro, no terraço do Bossa Nova Mail, com vista para a Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. O álbum conta com 15 faixas, sendo nove inéditas, e tem a participação do cantor sertanejo Gustavo Lima.

Fonte: Wikipédia

Leia mais:

Corpo de 2 Vitimas do Manaíra shopping é liberado
Tradicional Festa de Inhaua dia 27

+ NOTÍCIAS INTERATIVAS
- Advertisement -