A filha de Xuxa Meneghel antecipa sua volta ao Brasil para acompanhar o pai, Luciano Szafir, que está internado na UTI em decorrência da Covid-19

Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, está internado na UTI por complicações da Covid-19 e a modelo resolveu antecipar sua volta ao Brasil para acompanhar de perto o estado de saúde do pai.

Sasha Meneghel estava com o marido em Nova York e compartilhou em suas redes sociais a nota oficial da equipe médica: “Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho para o Hospital Copa Star. O paciente segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva sob cuidados médicos do Dr. João Pantoja – Diretor Geral do Copa Star e Dr. Bruno Geloria – Diretor Técnico do Copa Star.”

Na última quinta-feira (8), Luciano Szafir foi transferido para o Hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro, um dia após passar por uma cirurgia de emergência de retirada de hematoma e segmento do cólon. 

Em seu Instagram, Sasha Meneghel agradeceu as mensagens de carinho e pediu para que as orações continuem: “Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para recuperação completa do meu pai. Obrigada.”, completou ela.