segunda-feira, agosto 8, 2022
HomeFamososSolange Almeida comenta possibilidade de turnê com Xand Avião, 20 anos do...

Solange Almeida comenta possibilidade de turnê com Xand Avião, 20 anos do Aviões, confira…

20 anos do Aviões: Solange Almeida comenta possibilidade de turnê com Xand Avião.

“Não vou cuspir no prato que eu comi”, declarou a forrozeira.

Em entrevista exclusiva à coluna, a cantora Solange Almeida revelou que existe sim a possibilidade de realizar turnê com Xand Avião em comemoração aos 20 anos do Aviões do Forró.

Segundo a cantora para que a turnê aconteça é preciso analisar diferentes cenários. “Acho que engloba várias coisas, mas eu acho que é uma coisa que pode ser possível sim. Não vou descartar, não vou dizer dessa água não beberei, não vou cuspir no prato que eu comi, mas é aquela coisa que precisa ser estudada e ver todos os lados”, ressaltou Solange Almeida. 

Sou muito do que eu sinto, do que eu espero. É uma possibilidade descartada? Jamais. Não é uma possibilidade descartada. Inclusive, são coisas que a gente fala sim.SOLANGE ALMEIDA Cantora

Solange Almeida destacou em entrevista que o pedido do público para que a turnê ocorra é válido, mas é preciso analisar também a relação das pessoas envolvidas. “A gente precisa ver os prós e contras, a gente precisa olhar tudo, não é só o que público espera. Existem sentimentos, existem corações envolvidos, existem pessoas”.

Solange Almeida declarou que a união dela e Xand Avião pode sim trazer grande retorno financeiro, mas não é um motivo imediato visado por ela por questões de princípios. 

“Se for para acontecer, vai acontecer naturalmente. Cada um respeitando seu tempo e seu espaço. Sem visionar a questão financeira. A questão financeira é boa, é boa. Se a gente for parar para pensar nisso eu faria a turnê amanhã. Mas são princípios que passa não só por cima de mim como pra ele. Conheço o Xand a 15 anos”, detalhou a forrozeira.

Solange Almeida disse sentir o tamanho do impacto do Aviões do Forró ao ser abordada por fãs. “Foi um projeto [Aviões do Forró] que falou não só para o Brasil, mas para o mundo. Hoje, cheguei nos Estados Unidos e ouvir casais falando para mim: ‘vocês mudaram a vida da gente’. Então, não é só olhar para o nosso ego, a gente tem que olhar para o nosso entorno. A gente tem que olhar para tudo”.

Fonte: Diario do Nordeste

RELATED ARTICLES

Most Popular