Ícone da dramaturgia brasileira, ator morreu nesta quinta (12), vítima da Covid-19. ‘Roda de Fogo’, ‘Irmãos Coragem’, ‘A Favorita’ estão entre as dezenas de novelas em que Tarcísio atuou.

Tarcísio Pereira de Magalhães Sobrinho, mais conhecido como Tarcísio Meira, foi um ator brasileiro. Considerado um dos maiores atores e galãs de sua geração, marcou época com personagens fortes, no cinema, no teatro e na televisão.

Morreu hoje o ator Tarcísio Meira, aos 85 anos de idade. Ele estava internado desde o dia 6 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta da covid-19….

A esposa dele, a atriz Glória Menezes, 86, também foi infectada pelo vírus, mas teve um quadro mais brando. Ela está em um quarto, com “boa recuperação”. Casados desde 1962, ambos receberam a segunda dose da vacina contra o coronavírus em março — especialistas afirmam que as mortes após a vacinação são considerados “eventos raros” e mostram a importância de continuar as medidas de proteção (como o uso de máscara) mesmo após a segunda dose….

O casal é pai de Tarcísio Filho, 58 anos. Glória também é mãe de Amélia Brito, 64, e João Paulo Brito, 62, da união com Arnaldo Brito. Nas redes sociais, Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, comentou que o casal foi contaminado “num descuido”. Ainda, segundo ela, seu marido foi testado e não contraiu a doença….