DiferençaUma das diferenças entre o Rio de Janeiro e São Paulo é que, enquanto em SP se planta a árvore e se espera ela dar frutos – e então alguns decidem roubar -, no Rio o roubo começa pelas sementes…
Traíra ou Progresso? IO PT tem chance de colocar a primeira vereadora transexual da história do Rio de Janeiro, Indianarae Siqueira, que poderá assumir a vaga deixada pela ida da super Tainá de Paula para a Secretaria de Gestão de Eduardo Paes. É que o partido elegeu vários nomes para a Alerj e Brasília. Teria, mas o partido pode escolher outro caminho.
Traíra ou Progresso? IIÉ que, vendo a chance de voltar para a Câmara de Vereadores, Edson Santos, que tinha trocado o PT pelo PSB em 2021, agora quer voltar a colocar a estrela no peito e assumir a vereança, sem medo de perder a cadeira por infidelidade partidária. Esperto.
Traíra ou Progresso? IIIA celeuma está instaurada na mesa do presidente do partido no Rio. Dar oportunidade a uma líder LGBTQIA+ ou premiar um traidor de outrora. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.
Nova RioguaçuEmbora seja sonho do deputado federal Dr. Luizinho disputar a Prefeitura do Rio, quem passa por Nova Iguaçu fica na dúvida se aposta do médico não será seu reduto na Baixada Fluminense. Há tantas placas de Natal dele junto com o deputado estadual Carlinhos BNH, que deve ter uma razão, correto?
Rumos do turismo IOntem, na cerimônia de final de ano do Rio Convention Bureau, foram apresentados números que demonstram o trabalho sério e duro feito pela instituição. 2022 foi um ano de bons resultados e 2023 promete ainda mais, com o planejamento apresentado.
Rumos do turismo IITudo isso graças à excelente gestão do presidente Carlos Werneck, da vice-presidente Gabriela Lobato e da diretora executiva Roberta Werner e sua equipe. Um trio que enxerga o turismo com um olhar moderno, implementando gestão e inteligência de dados. Quem dera todos fossem assim…
Rumos do turismo IIIAinda na cerimônia, foi ressaltada diversas vezes a dificuldade que foi conseguir a marca Visit.Rio junto à Riotur. Não houve um que elogiasse o trabalho da empresa pública, pelo contrário. Todas as dificuldades que puderam ser colocadas assim foram. Cabe lembrar que a presidente da Riotur era Daniela Maia.
Rumos do turismo IVDaniela que, por sua vez, é a mais cotada para assumir a Secretaria Municipal de Turismo. O que é isso, que não um brinde de Eduardo Paes à incompetência humana?
”Inacreditável”Essa foi a palavra mais falada ontem, por todos os membros do trade que conversavam sobre a possível nomeação de Daniela na Setur municipal. Era daí pra baixo…
Enquanto issoJá o projeto Rio+10, que estuda o turismo carioca para 10 anos, feito por Gustavo Tutuca e Sávio Neves para o Governo do Estado, foi muito elogiado. Por que não se mirar neste exemplo?
20 AnosA Performance Empreendimentos Imobiliários completa 20 anos nesta quinta-feira (22/12). A empresa, além de ser referência no Rio de Janeiro, tem empreendimentos lindos, fora do lugar comum da arquitetura carioca.