Mais de 700 vagas de empregos disponíveis nas cidades da paraíba entre as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e São bento.

De acordo com informações do (SINE-PB) empresas da paraíba estão ofertando 708 vagas de emprego a pártir desta segunda feira (25). As cidades são: João pessoa, Campina grande, São bento, Cajazeiras, e Guarabira.

Em João pessoa são 376 vagas, sendo (300) delas diretamente para telemarketing, em Campina Grande stão disponível 314, sendo 75 operador de telemarketing as demais vagas de emprego estão espalhadas nas outras cidades citadas.

O Sine-PB possui 12 postos de atendimento em funcionamento, que estão em João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento.

O atendimento no posto Sine localizado na Duque de Caxias, em João Pessoa, acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada. São distribuídas 150 fichas para consulta de emprego e 50 para seguro desemprego.

Confira as vagas aqui: