Maior quantidade ofertada é para auxiliar de logística, com 21 oportunidades.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de João Pessoa está com 115 vagas de emprego disponíveis a partir desta segunda-feira (5) e até a sexta-feira (9), para os níveis fundamental, médio, superior e técnico. A maior quantidade ofertada é para vendedor em domicílio, com 10 oportunidades.

A lista também traz 6 vagas para instalador de painéis, 6 vagas para confecção em série, 5 para garagista, entre outras. Esta semana, o Sine-JP também oferece vagas para pessoas com nível superior.

O atendimento no Sine-JP é gratuito e deverá ser agendado previamente através do link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. Vale ressaltar que sem agendamento não há atendimento.

O trabalhador interessado pode também entrar em contato através do telefone 3214-1010 para mais informações sobre as vagas. Já as empresas interessadas em divulgar vagas devem enviar os dados para o e-mail [email protected]. O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, nº 85, bairro do Varadouro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 16h.