sábado, maio 28, 2022
HomeFamososWesley Safadão desabafa sobre possível cancelamento do São João e outras festas,...

Wesley Safadão desabafa sobre possível cancelamento do São João e outras festas, veja…

Wesley Safadão fez um verdadeiro desabafo em suas redes sociais a respeito dos cancelamentos de diversos eventos no país por conta do aumento dos casos da Covid-19.

O cantor, que precisou adiar o tradicional Garota Vip que aconteceria em abril, em Fortaleza, para outubro, disparou:

“Se não cuidar, vai ser mais um ano sem festa junina, viu gente? Pelo terceiro ano. Já imaginou três anos sem festa junina? A gente sem poder trabalhar nesse período do ano? Você imagina sua empresa três anos sem faturamento? Ou três anos trabalhando só com 20, 30% só de sua capacidade? Ai vocês se colocam um pouco no nosso lugar”.

Safadão ainda afirmou: “Nesse momento não tem artista grande, não tem artista pequeno, tem artista que vai se posicionar e o artista que não vai… A gente já viu que não tem ninguém pra falar, não tem ninguém pra brigar por nós. A gente vê que em vários estados é interessante que o Covid continue no nosso país até o mês das eleições porque tão fazendo politicagem mesmo com o Covid no nosso país“.

Por fim, o artista deixou claro que seu desabafo se tratava de uma mensagem aos políticos. “Só tô falando isso, só tô compartilhando porque você fica com mais raiva ainda porque as pessoas ficam: ‘não mexa com político, não. Não dá indireta pra ninguém, não’. É direta mesmo. Não tem pra dar indireta pra ninguém e não é pro meu estado só, não. É pro Brasil tudo”, finalizou.

A declaração foi compartilhada pelo sertanejo Israel Novaes, mostrando apoio a Wesley. “Disse tudo! Faço minha a suas palavras @wesleysafadao”.

RELATED ARTICLES

Most Popular