“Eu não sei mais o que esse ‘homem’ precisa fazer ou falar para as pessoas pararem de seguir”, disse …

A apresentadora Xuxa Meneghel criticou o governo de Jair Bolsonaro, nesta 6ª feira (10.set.2021), depois de o presidente falar que inflação é reflexo de maior consumo da população durante a pandemia, especialmente, pelo aporte do auxílio emergencial. “Todo mundo engordou um pouco”, disse o presidente durante live da semana na 5ª (9.set)….

Em publicação em seu perfil no Instagram, Xuxa indagou aos seguidores: “O que mais ele precisa fazer e falar??”….

“Eu não sei mais o que esse ‘homem’ precisa fazer ou falar para as pessoas pararem de seguir, pararem de dizer ‘não toleramos isso’ o que mais ele precisa fazer pra deixar de ser nosso presidente? Negar as vacinas? Dar força a um remédio ineficaz. Rir e dizer que é mimi a doença e a morte das pessoas?”, escreveu a apresentadora….

Continuou: “Descredibiliza o voto mais seguro de uma votação segura e sem manipulação externa? Da força ao desmatamento da Amazônia? E sua família não pode ser investigada (por que?)e agora diz que as pessoas estão gordas e não estão passando fome (não existe inflação). O pior é dizer que Deus esta com ele e seu símbolo são as armas e não o amor e a paz. O que mais ele precisa falar e fazer?”. …