Neste domingo (04), completou dois meses da morte de Paulo Gustavo, em função de problemas ocasionados pela Covid-19. Muitos amigos usaram seus perfis em redes sociais para lembrar a data e a passagem do humorista.

Às 21h12, exato horário da morte de Paulo, Thales Bretas postou uma mensagem em tom de muita saudade de seu parceiro de vida

“21:12. Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa. Embora tenha ficado quase 2 meses internado, eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir. Agora eu escuto o silêncio da sua ausência. Ainda mais forte que a sua presença avassaladora. Sempre penso: que sorte a minha ter vivido nesses 7 anos o maior amor que eu poderia experimentar! Nosso casamento, nossos filhos, nossa família, nossa rotina… Mas é inevitável pensar também o por quê disso tudo ter sido arrancado da minha vida tão precocemente!.