domingo, agosto 14, 2022
HomeBrasilAgora eu escuto o silêncio da sua ausência’, diz Thales Bretas nos...

Agora eu escuto o silêncio da sua ausência’, diz Thales Bretas nos dois meses da morte de Paulo Gustavo

Neste domingo (04), completou dois meses da morte de Paulo Gustavo, em função de problemas ocasionados pela Covid-19. Muitos amigos usaram seus perfis em redes sociais para lembrar a data e a passagem do humorista.

Às 21h12, exato horário da morte de Paulo, Thales Bretas postou uma mensagem em tom de muita saudade de seu parceiro de vida

“21:12. Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa. Embora tenha ficado quase 2 meses internado, eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir. Agora eu escuto o silêncio da sua ausência. Ainda mais forte que a sua presença avassaladora. Sempre penso: que sorte a minha ter vivido nesses 7 anos o maior amor que eu poderia experimentar! Nosso casamento, nossos filhos, nossa família, nossa rotina… Mas é inevitável pensar também o por quê disso tudo ter sido arrancado da minha vida tão precocemente!.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments