Amigas de infância, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel Lançam coleção BFF, em parceria com a C&A. A coleção é inspirada no estilo de cada uma, amantes do mundo da moda e super fashionista.

Bruna e Sasha são inspiração quando o assunto é moda. E a mais recente novidade da dupla é que as duas se uniram para criar a coleção BFF, com peças cheias de informação de moda, inspiradas no estilo das amigas de longa data. A collab foi feita em parceria com a C&A e começa a ser vendida a partir de 19 de agosto.

ESTILO DE MARQUEZINE TEM PEÇAS AJUSTADAS AO CORPO E PEGADA VINTAGE

Bruna Marquezine transita entre um estilo mais vintage, sem deixar de lado a sensualidade. Por isso, as peças da coleção BFF – Bruna Marquezine trazem essa personalidade da atriz, com peças assimétricas, drapeados, amarrações e recortes.

SASHA APOSTA EM PEÇAS SÓBRIAS E DIFERENTES TONS DE JEANS

Sasha  e sua coleção está alinhada com o estilo atemporal da modelo. Sasha apostou em peças mais sóbrias, com cores neutras, e na variedade de tons de jeans para complementar a coleção.

O mix de produtos da coleção também conta com vestidos, calças, camisetas, entre outras peças, além de tecidos que variam entre malha fina com textura acetinada, linho, tule, tricô, denim e crepe.