antor em ascensão no mercado de forró, Eric Land também participa do disco ao lado do grupo de pagode Di Propósito e de Tarcísio do Acordeom.

♪ Gravado por Wesley Safadão em março e anunciado em maio com o single que apresentou a música Passatempo (Adryel Lima, Davi Melo, Dyeguinho Silva, Tiago Azevedo e Vittinho no Beat), o álbum  WS sem limites entrou em rotação na noite de quinta-feira, 17 de junho, em edição da gravadora Som Livre.

o longo de nove faixas, sendo sete inéditas, Safadão faz conexões com o universo do funk – através da gravação da música Porra @ Louca(DJ Nonony e Israel Muniz) com MC Rebecca – e com o mundo do pagode, representado pela participação do grupo Di Propósito em Riqueza (Fausto Carvalho, Lorran, Luan Rafael e Theo Andrade).

Cantor cearense associado ao piseiro e à vaquejada, Tarcísio do Acordeom engrossa a lista de convidados de Safadão, figurando em Ele não te merece (Balove, Davi Melo e Igor Costa). Já Eric Land – cantor (também) cearense de 24 anos em ascensão no mercado de forró – participa de Chamego Viciante (Fabinho Diniz).

As músicas Me Surpreende, Nota eu e Tá na boca do povo completam a safra de inéditas do álbum WS sem limites, cujo repertório abarca a composição Eu pulo, eu passo (Jota Reis, Vine Show, Renato Moreno, Cristian Bell e Junior Pepato), lançada oficialmente em março após ter sido apresentada por Wesley Safadão em evento musical patrocinado por marca de cerveja.