Os atendimentos vão acontecer no prédio da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (SEDHUC), no Centro de João Pessoa

A Prefeitura de João Pessoa anunciou nesta sexta-feira (30) que os atendimentos às pessoas que precisarem dos serviços relacionados ao Cadastro Único (CadÚnico) e ao programa Bolsa Família será em novo endereço. A mudança passa a valer a partir da próxima segunda (3).

De acordo com a prefeitura, a população deve se dirigir ao prédio da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (SEDHUC), na Rua Braz Florentino, 138, junto à Praça Barão Rio Branco, no Centro de João Pessoa

Segundo agestão, a mudança de endereço não prejudicará a população já que os atendimentos vêm sendo realizados por meio de agendamento prévio, sendo o público informado com antecedência sobre o local onde os serviços estão disponíveis. O agendamento pode ser realizado através dos telefones (83) 98772-5104, (83) 98713-0983 e (83) 3214-3600. Para informações e consultas, o número disponível é (83) 3214-1874.

“Estamos realizando uma mudança que vai centralizar o atendimento do público em um endereço que todos conhecem na cidade. Também estamos com um espaço mais confortável para a população e seguindo todos os protocolos sanitários necessários”, completou João Corujinha, secretário da SEDHUC.