Patos registra três tentativas de homicídio e dois assassinatos em 72h.

Três das ocorrências foram registradas no bairro Jatobá

A cidade de PAtos, no interior da Paraíba, desde o dia 30 de dezembro de 2021 tem registrado uma onda de violência. Desde a última quinta-feira (30) até este domingo (2) houve três tentativas de homicídio e dois assassinatos. Três das ocorrências foram registradas no bairro Jatobá.

Tudo começou com a morte de um rapaz no bairro Jatobá, na última quinta-feira (30), nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A vítima foi identificada inicialmente como Douglas Afonso, segundo a Polícia Militar. A equipe policial foi acionada após moradores ouvirem vários tiros. Houve mobilização para socorrer o jovem, mas ele já estava em óbito.

Na noite da sexta-feira (31), duas tentativas de homicídio foram registradas nos bairros do Jatobá e Santa Clara. A primeira ocorreu por volta das 20h. Um jovem identificado por “Boquinha” foi baleado no bairro do Jatobá, nas proximidades do “Cinquentinha Lanches”. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o jovem até o Complexo Hospitalar Regional de Patos, com um tiro no peito. Um outro jovem foi baleado na região de Santa Clara. Ele foi socorrido para a mesma unidade hospitalar.

Já no final da noite do sábado (1), o homicídio ocorreu na saída oeste da cidade de Patos, no sertão paraibano. Um rapaz foi atingido por cerca de 4 tiros, por volta das 23h. Dois elementos em uma moto se aproximaram e um deles disparou contra a vítima, que morreu ainda no local.

O bairro do Jatobá foi cenário de mais uma tentativa de homicídio, desta vez na manhça deste domingo (2), na Rua Justiniano Guedes. Um jovem de 21 anos foi surpreendido por indivíduos armados com uma espingarda calibre 12, próximo à Peixada de Donato, por volta das 9h. O rapaz foi atingido pelo menos cinco vezes e também foi socorrido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Leia também:

https://topcartoes.com/quais-sao-os-beneficios-de-usar-um-cartao-de-credito/