Ela gravou a situação e surgiu escoltada pela polícia até uma sala.

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante as últimas horas diz respeito ao fato de uma mulher ter sido ‘expulsa’ de um voo da empresa Alaska Airlines após o comissário de bordo considerar inapropriado o top usado por ela.

A jovem tiktoker Ray Howard, com quase 820 mil curtidas, gravou parte da movimentação e publicou no Tik Tok. Ela surge escoltada pela polícia até uma sala. No ambiente, detalha a situação e afirma que foi “assediada por causa das roupas”.

“Eu estava vestindo isso, eles me pediram para colocar a camisa, eu coloquei de volta , e então eles se aproximaram de mim novamente, dizendo que eu não podia usar isso, que minha barriga estava visível e que não era apropriada”, relatou.

O caso foi mantido sob sigilo após o ocorrido. Vale ressaltar que no código de conduta para vestimentas adotado pela companhia os clientes devem usar roupa: “casual e o requisito é simplesmente uma aparência elegante e arrumada . Roupas sujas e pés descalços nunca são aceitáveis. Espera-se que você use o bom senso, mas os agentes de atendimento ao cliente terão a autoridade final para recusar a viagem devido a vestimenta ou aparência inadequada”.