Pular para o conteúdo
Início » Conheça os 3 fatos milagrosos de Padre Pio

Conheça os 3 fatos milagrosos de Padre Pio

Frei Pio é um modelo de muitas virtudes heróicas, de amor e paciência, e viabiliza sua comunhão física e mística com o mistério do crucificado mais conhecido como “São Pio de Pietrelcina”.

Nascido em 25 de Maio de 1887, e faleceu em 23 Setembro DE 1968 .

Deixou registrado seus 3 fatos milagrosos:

Primeiro milagre

Uma desses curas aconteceu no Santuário do Santíssimo Sacramento, em Hanceville, na festa de Nossa Senhora de Fátima, quando rezou com dois sacerdotes pelos fiéis com as relíquias e com a luva de padre Pio que pertencia a Madre Angélica.

Enquanto rezavam, aproximou-se uma mulher que sofria do nervo ciático, uma dor muito forte que ia desde a parte de trás da perna até o pé.

Padre Zeller rezou por ela e depois ela voltou ao seu lugar e disse ao esposo: “Estou curada”.

Segundo milagre

Em outra ocasião, rezou com a relíquia sobre a filha de doze anos de um casal de amigos que sofria de uma infecção de ouvido e que “parecia que não desapareceria”.

Ele colocou a relíquia na orelha afetada e rezou. “Ela caiu no chão (…) não pude segurá-la porque não sabia o que estava acontecendo, estava um pouco assustado de que algo tivesse acontecido”. Entretanto, a mãe disse que “estava no descanso no espírito”.

A jovem se curou da infecção e não voltou a recair.

Terceiro milagre

Outro caso de cura aconteceu em uma mulher de 40 anos que sofria de uma doença no coração e, quando rezou por ela com a relíquia, ficou saudável.

Sobre essas curas milagrosas, padre Zeller disse que “não sou eu, mas a intercessão de São padre Pio”.