Mulheres são presas por associação ao tráfico em Mamanguape

Na madrugada deste dia 23 de Setembro, Tático I prendeu 03 mulheres de 46, 26 e 20 anos por tráfico de drogas e associação ao tráfico no bairro do Planalto em Mamanguape.

Durante rondas no Planalto Tático I visualizou um Nacional em atitudes suspeitas pegando algo das mãos de uma das Acusadas e este ao ver a viatura policial saiu correndo tomando destino ignorado.

No entanto deixou cair uma trouxinha aparentando ser maconha na frente da casa onde estava, durante a varredura a Guarnição Tática percebeu um forte odor aparentando ser de drogas vindo de dentro da casa da Suspeita.

momento em que flagraram uma outra mulher fumando um cigarro aparentemente de maconha, daí fizeram uma busca no interior da residência e encontraram 01 tablete grande de aproximadamente meio quilo de uma substância semelhante a maconha, 02 celulares, 01 balança de precisão, saquinhos plásticos usados para embalar e num quartinho nos fundos da casa estava a 3ª conduzida e lá encontraram umas folhas in-natura de uma planta semelhantes a Cannabis Sativa (maconha).