A notícia do interesse do Botafogo no atacante Douglas Costa, ex-Grêmio, caiu como uma bomba no noticiário nesta terça-feira. Mas o Glorioso não estaria sozinho nessa briga. Segundo o jornalista Alê Oliveira, que é amigo e muito próximo ao jogador, há outras propostas de clubes brasileiros.

Em seu canal no YouTube nesta quarta-feira (21/12), o jornalista Jorge Nicola revelou a conversa que teve com o colega de imprensa.

– O Douglas Costa deve voltar ao Brasil e tem outras propostas além do Botafogo – disse Alê, segundo revelado por Nicola.

Segundo informou o jornalista César Fabris, que também é próximo a Douglas, o Botafogo fez uma proposta de dois anos de contrato com salários de R$ 2 milhões – valores próximos ao que o jogador recebe em seu atual clube, o LA Galaxy.

A informação foi confirmada pelo jornal “Zero Hora”. O Botafogo, por sua vez, negou ter feito qualquer proposta. Douglas Costa tem 32 anos e nesta temporada marcou quatro gols e deu uma assistência em 29 jogos pelo LA Galaxy, com quem tem mais um ano de contrato.