Filha de cantora de forró que quebrou fêmur em desmaio da mãe recebe alta.

O desmaio aconteceu quando ela daria banho em Melinda.

Anúncio

A cantora Rayane Façanha, ex-vocalista da banda Mala 100 Alça, anunciou — nesta quarta-feira (1º) — a alta médica da filha após a criança quebrar o fêmur em uma queda durante um desmaio.

A forrozeira passou mal e desmaiou com a filha no colo, na segunda-feira (29). Com a queda, a bebê acabou sofrendo fratura no fêmur. A criança ficou internada no Hospital Santa Maria, em Araripina(PE). 

O desmaio, conforme a cantora relatou, aconteceu quando ela daria banho em Melinda. 

“Ontem passamos o dia na estrada voltando. Chegamos em casa, fui cuidar das coisas dela e na hora de dar banho nela me deu essa tontura. E foi muito rápido, não deu tempo nem raciocinar, me agarrar em alguma coisa ou me sentar, quando eu tornei já tava com ela agarrada comigo no chão e ela tava chorando muito forte”, revelou a cantora.

Rayane Façanha declarou que ainda não sabe o motivo do desmaio, mas segue em investigação pelos médicos. “Espero que não seja nada de mais, mas realmente já tem uns dias que não estou me sentindo nada bem”.

Fonte: Diário do Nordeste

Previous articleEx-baixista do One Direction, se assusta com Wesley Safadão ao aparecer no Spotify como mais tocado, saiba mais
Next articlePreso no Sertão da Paraíba,suspeito de roubar gado, veja